21 de ago. de 2008

No programa de hoje hahaha to brincando...
Mais seguinte meus atos são totalmente insanos ou seja provavelmente vou escrever muita merda aqui mais to afim de escrever em algum lugar então porque não aqui.
Vamos aos seguintes fatos...
Faculdade tem seus pontos fortes principalmente as mulheres pqp... mais ainda a uma segunda opção o bar.
Vamos aos seguintes acontecimentos a aula é um porre hoje é Quinta e amanhã não tenho aula o que me deixa feliz.
O que você faz quando não quer ir pra casa cedo, opção
A) dorme na sala
B) fica entrando e saindo da sala de aula
C) Vai pro bar.

Bom quem escolheu ir pro bar fez uma ótima escolha pois no bar juntamos os seguintes ingredientes mulher e bebida, parece uma combinação perigosa porém não é.
Veja pelo seguinte você junta o util ao agradavel.
Porem a uma consequencia além de gasta dinheiro você pode chegar bebado em casa.(Se você mora em republica não tem problema é só mais um dos mandamentos compridos).
Mais o seguinte é você quando vai embora porque acabo a aula em plena quinta feira por qualquer uma das alternativas você se sente satisfeito em chegar em casa e ficar por lá?
Isso é o que eu quero levantar isso pra mim é um pouco frustrante pois eu achu que eu posso fazer algo a mais, pra quem quer realmente chegar em casa parabens missão comprida e pra quem quer ver o que tem além da linha vermelha??
Soluções:
Ache um vagabundo = a você.
Tente ficar bebado o max. possivel assim pelo menos quando chegar vai querer dormir.
Pense em outras coisas faça você se sentir culpado pela vida que leva mesmo que isso dure 15min até lá você vai ficar entediado ou com sono.
Ache algo que precisa ser feito em casa para que não fique culpado por querer sair em vez de ficar em casa.
Bom isso pode soar tudo sem nexo, o que de fato é mais tipo... queria escrever então resolvi falar alguma coisa que pode soar como um desabafo ou simplismente um pensamento sem nexo.
Fica critério de vocês.