27 de jun. de 2008

P.S.: Eu Te Amo

Estou puto com William Silva!!! Aquele miserável me tirou do War ontem por esporte e estou deveras magoado!!! Por isso, resolvi sacanear ele e vou escrever a crítica sobre "P.S.: Eu Te Amo" antes!!! Lero, lero...

Falar sobre filme romântico para nós, discípulos da cultura masculina advinda com filmes como "Rambo", "Rocky" e "Stallone Cobra" é complicado!!! Até controverso!!! Mas também temos coração!!! Também nos apaixonamos!!! Também temos os nossos Tsunamis!!! Ora lá, ora acolá!!! A única coisa que nos diferencia dos outros pobres mortais é que no final do filme enfiaríamos nossas garras de adamantium na barriga da mulher que amamos para salvar o mundo!!! Só isso... Quando assisti esse filme pela primeira vez, acreditem, assisti ele quase 6 vezes (3 só no cinema), estava numa fase "in love"!!! Então sou suspeito para falar!!! Curti muito o filme!!! Sai do cinema querendo ser irlandês e a tocar violão em pubs!!! De boa, quero um velório como o do cara!!! Quero todos virando uma em minha homenagem!!! Tenho certeza que o Mário paga a garrafa (Cobrem dele...)!!! O cara é muito foda!!! Velho, ele sabe tocar violão, cantar, é engraçado, manda uns tiro de 12 no coração da mina com aquelas frases de efeito e o que são aquelas cartas, velho??? Até arrepio quando ouço aquele "P.S.: I Love You". Enfim, o filme se resume no Rei Leônidas que mandou bem de novo!!! Já tô ficando com dó dele!!! Tá pior que o Macaulay Culkin naquela época glória após "Esqueceram de Mim". Lembram-se??? Morre em "Meu Primeiro Amor", "O Anjo Malvado"... Só para constar o Leonardo di Caprio também passou por uma época parecida!!! Não fiz as contas direito, mas acho que ele ganha dos dois!!! "Titanic", "Romeu e Julieta", "Diamantes de Sangue", "Os Infiltrados"... Porra, e só falei os que eu lembrei!!! Tá, dei uma pesquisadinha no Google... mas bem de leve!!! Continuando, fiquei meio decepcionado com a mina que contracena com o Rei Lêonidas!!! É a mesmo atriz de "Menina de Ouro", no qual ela morre!!! O povo que gosta de morrer em filmes viu!!! Puta que pariu... Enfim, ela não manda muito bem não, só nas partes em que o Rei Lêonidas zoa dela!!! Quando ela tá com o cara no começo do filme a só fica falando besteira e cutucanto ele sobre terminar, arruma briga a toa... aí quando perde é uma deprê o filme todo!!! A cena dela no Karaôke é muuuuuito boa!!! Ela canta uma música nível "Velhas Virgens" prá lá de pevertida e o final da cena tirou umas risadas monstro minhas!!! Falando nisso, o filme só tem músicas legais!!! Vale a pena baixar na net para dar uma escutadinha!!! Se vocês souberem inglês é melhor ainda!!! Música irlandesa é muito legal!!! Outra coisa que salva é o clone do Rei Lêonidas que aparece!!! O cara segue a mesma linha e tem umas tiradas ótimas!!! Aquela do sapato apertado é matadora!!! O cara atira de sniper na mina com uma tirada dessas, velho!!! No final, acho que o filme é bom!!! Apesar do tema "morte" estar no filme todo, você não fica triste, é engraçado!!! A mensagem passada te dá uma sensação positiva no final do filme!!! Sei lá, vale a pena assistir!!! É um dos meus filmes românticos preferidos junto com "Diários de Uma Paixão" e a "Casa do Lago"!!! Foi mal, meninas, ainda não assisti "Amor para Recordar"!!! Ainda, mas já gravei ele!!! Tá guardadinho esperando a hora certa, huahuahua... Dou um 8,5 merecido!!! Assistam, vão para um pub e passem férias na irlanda!!!

Um comentário:

Unknown disse...

o que tenho a dizer do filme é o seguinte.. Bom, não o melhor que ja assiti, mas "bonitinho".. acho que por tanto que "me falaram" fiquei esperando mais .. seguindo o critério adotados pelos meninos da Sucuri a minha nota é 7,0 como diz o marco.. pra passar de ano só!!
att
Vivian