29 de jun. de 2008

Linha Editorial

Pego, Will e eu (Marco) estávamos discutindo sobre o rumo que iríamos tomar na linha editorial deste blog. Como se isso fosse fazer muita diferença. Porém, algo interessante surgiu e preciso muito compartilhar com vocês. Ao som do assoviu do Godines, que se tornou o toque do novo celular de Will, refletíamos sobre quem seria quem nos comentários. Eu, rapidamente, sugeri que cada um deveria ter um estilo de escrita. Eu, por exemplo, acho que sou o "Cuzão". Nada mais justo e plausível. Apontei Will como o brincalhão, com os comentários mais sarcásticos e engraçados. Pego disse que a soma de Will e eu sería o Diogo Mainardi. Me perguntei "quem é Diogo Mainardi"??? Já ouvi esse nome. Por via das dúvidas, considerei isso um elogio. Em seguida, veio o seguinte diálogo:

PEGO: E eu???
MARCO: O intelectual, oras... Já temos um brincalhão e um cuzão!!! Falta alguém que escreva coisas inteligentes!!!
WILL: O intelectual deveria ser o Cica!!!
MARCO: Tá vendo por que você é o brincalhão, Will!!!
WILL: E por isso que você é o cuzão...

Enquanto isso, Pego engasga com a pipoca queimada.

PEGO: ...

6 comentários:

Scarface disse...

Isso agora sobra pro magrelo com a cicatriz, que não tava aee né deixa estar vc's viu.
Por falar nisso eu já me entitulei o "bebado", mais isso non quer dizer q eu non posso ser cuzão e engraçado, mais enquanto isso na sala da justiça todo mundo zuando o cicatriz neh...
Eis meu protesto!!!

Marco Aurélio disse...

Tá certo Cica!!! Vc tem razão!!! Fomos cruéis demais em nossos comentários!!! Vamos anotar sua reclamação e depositar em nossa caixinha de sugestão que chamamos carinhosamente de "lixo" para utilizarmos mais tarde!!! Obrigado pelo seu empenho!!! Continue assim, campeão!!!

Scarface disse...

Legal marco ainda continua com a msm piadinha do lixo =/...
isso me decepciona já que vai escreve algo pensa um pouco mais achu q vc consegue.
Boa sorte ^^
Vamo lá capião..

Pequeno Will disse...

Toma!

Pequeno Will disse...

Cica, pára de fazer isso com o Marco!!! Ele é um menino tão legal!!! Um amor de pessoa!!! Vc naum deveria falar assim dele, viu!!! Ele é um gatinho, inteligente e muito engraçado!!! Não seja invejoso...

Ass: Marc... digo, Pequeno Will!!!

Scarface disse...

IUAHUihauiHA
Beleza manda ele paga uma breja qdo eu for pra aee e tá tudo certo ^^