27 de jun. de 2008

Azar

Aqui na Sucuri, temos uma piada interna sobre azar que é mais ou menos assim: "Estamos tão azarados que se comprássemos um circo, o anão cresceria"!!! Agora pouco um amigo nosso veio falar comigo no MSN e diz que o dia dele foi uma merda!!! Já pensei na hora, "Entre na fila, meu bem!!!", até ler o texto que ele fez sobre os acontecimentos que o levaram a ficar puto!!! Ele permitiu que postássemos (Criei um neologismo!!! Pooonto positiiivo...) o texto na íntegra aqui no Blog...

PQP, que azar da porra é esse??? VSF... o anão não é apenas maior que ele, mas também tem o pinto maior!!!

marquei uma entrevista pra ir trampar no itaú hoje as 8 da manhãa entrevista era na consultoria, perto do centro empresarial lá na casa do caralhocomo eu moro em são bernardo, tive que levantar as 5:30, acabei atrasando, levantei as 6desci pra pegar o busão, a hora que to saindo de casa vejo um passando. perdipassam-se dez minutos tem outro vindo aiii gente eu faço sinal e ele passa reto, tava lotado.tá chegando outro ai iuhul faço sinal ele para, bombando demais, gente saindo pela janela. ai beleza, eu fiquei bem na catraca antes de passar porque não tinha como passar e não tinha como se mexer, tava cheio demais. nisso vem uma baianinha 'você não vai passar?' eu olho pra trás como quem diz 'como sua fdp?' e falo 'não' e ela diz, super educada 'então dá licença' CARALHO PQP EU VOU DAR LICENÇA PRA ONDE? ai eu falei 'não dá moça, não tenho pra onde ir pra te dar licença' ai ela fala 'ai dá licença garoto eu preciso passar' nisso já me subiu o sangue, olhei bem pra cara dela e dei aquele sorriso ironico 'só se eu der um twist e grudar no teto pra você passar moça' os caras do meu lado até deram risada disso ai ela ficou quieta.firmeza, chego no terminal sacoma e descubro não é lá que pego meu onibus, tenho que subir, atravessar a rua, esperar...espero uns 20 minutos e vem o tão esperado terminal santo amaro, entro nele e boa. ai o busão começou a fazer uns caminhos estranhos, uns lugares que eu nunca vi...ai fui pergutar pro cobrador, 'ow mano, não tá indo pro terminal santo amaro?' ai ele 'não, esse onibus mudou o itinerário hoje' ai eu fjdjhfdjsfhsjdhfsd como asism mansio caralho o ubs~sao muda de itinerário assim do nada CARALHO PQP desci da merda do onibs nem sabia onde eu tava perguntei no ponto 'passa term santo amaro aqui' 'passa moço passa' esperei chegou o fdp entrei e fuicheguei na merda do terminal já era 8:20, dai fui ligar pra mina pra falar que eu ia atrasar, liguei e a fdp nem tinha chegado ainda pensei menos mal ai avisei pra amiguinha dela avisar ela que eu ia atrasar ela falou ok eu aviso moço, dai eu pego o terminal bandeira que segundo a sptrans era o busão que eu tinha que pegar pra chegar lá rapidim e vou indo feliz, chega na av. naçoes unidas que segundo a sptrans é onde eu deveria descer eu vou e falo pro cobrador 'cara qual o ponto que eu desço aqui pra ir na av. guido caloi?' e o fdp me responde 'ihhhh, a guido calou é lá do outro lado ó, de onibus desse lado vc não chega lá não, vai ter que ir andando' CARALHOOOO LÁ DO OUTRO LADO MANO LÁ DO OUTRO LADO TINHA QUE ATRAVESSAR A PONTE E ANDAR PRA PORRA JÁ ERAM QUASE 9 HORAScomeçei a subir a merda da ponte e meu celular toca, era a mina da consultoria 'então gabriel eu vou estar tendo um compromisso urgente e não vou estar podendo te entrevistar agora de manhã vamos remarcar?' cara, que dia de merdapra ajudar eu vindo pro meu trampo agora resolvi passar numa padaria pra tirar a camisa e a gravata(chegar atrasado na sexta-feira de camisa e gravata numa empresa onde se usa calça jeans, camiseta e tenis é meio sususpeito), entro no banheiro e o botão do colarinho NÃO DESABOTOAVA NEM FODENDO, fiquei uns 20 minutos tentando e nadaaté que eu escuto um 'crec' e MINHA CAMISA RASGOU CARALHO RASGOU RASGOU PUTA QUE PARIU ESTRAGUEI UMA CAMISA DE 150 REAISIIIIIIIIIISIJADSIJDAIJDIJDASIJD IDASJ DIAS JDAS NDJCNSJHBXHvai tomar no cú caralho

Ass: Pedro Juan Luís Benedites da Costa Angel Caballero (Nome fantasia utilizado por motivo de segurança)

Um comentário:

disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk