28 de jun. de 2008

Paz

Paz agora na sucuri finalmente depois de uma briga até a morte entre nosso Destemido Marco e o Pequeno Will, onde o Pequeno Will conseguiu encontrar seu sétimo sentido, equanto isso Marco não conseguiu encontrar ainda seu sétimo sentindo mais ele é esforçado e tenho certeza que a próxima briga, será uma briga de mil dias entre esses dois pois irão elevar seus cosmos ao maximo.
Espero que não sobre pra mim porque coitado de mim se esses dois vierem pra cima de mim não serei capaz de aguentar a força desses monstros.
Mais por enquanto a vitória é minha ganhei dos dois, apesar que o foco da briga era entre eles dois, só me aproveitei um pouquinho da situação mais foi só um poquinho eu juro.
Mais como dizem por ae né vitória é vitória ^^.
Me dei bem nessa.
Bjs Crianças
Algumas recomendações:
Se você ve que vai cai. Deita!
Se você espirra. Saúde.
Se chove. Não precisa molhar a horta!

2 comentários:

Pequeno Will disse...

O Marco, foi aniquilado, durante o jogo..
EU destrui o exército dele, os 'rebeldes' dele, viraram umas mocinhas, na frente do exército vermelho. Ele se aproveitou da situação que eu estava em guerra com você (pq com ele, já havia terminado...) pegou e me tirou do tabuleiro, sem méritos. Diferente de como eu fiz com ele, com todos os méritos a mim, na sequencia uma dominação global. Você Cica foi oportunista, quando você entrou na "cecília" (eu sei que não foi pessoal, e na sequencia Itália, foi muito audaz de sua parte, mas necessário, o mérito foi todo seu.
sem mais.

Marco Aurélio disse...

VSF Will!!! Fica fazendo acordinho de moça e depois eu q sou o cabaço... pára!!! Vou colocar esse poster do rambo no seu quarto para ver se vc aprender alguma coisa!!!