26 de jun. de 2008

Juno

Olha, eu esperava mais de um filme que ganhou Oscar e tem uma roteirista chamada Diablo Cody, mas o filme manda bem no que se propõem, heim!!! Velho, a lolitinha lá, como chama, ah, sim, Ellen Page, aquela que fez a Kitty Pride em X-Men 3, a mina que atravessa paredes!!! Como diz William Silva, "Bacana, mó fetichinho"!!! Lolita master ela!!! Até grávida ela manda bem!!! Falando nisso, é uma das melhores barrigas falsas que já vi em filme!!! Acho que merece uma nota 9,5 no quesito barriga falsa de grávida!!! O bebê já não é tanto!!! Dá prá ver que não é recém-nascido!!! Hollywood teima em achar que somos idiotas de não perceber que a criança já tem uns 2 meses!!! Pára, velho!!! Paga uma grávida para filmar o parto e utiliza na cena!!! Vai subir muito o custo do filme, né??? Que por acaso é independente, mas não precisa escancarar que é!!! A músiquinha no final é bacaninha e tal!!! Assisti o filme com um casal amigo meu!!! A menina adorou a música!!! Fiquei sabendo que bomba de cliques no YouTube!!! O final é meio estranho, sei lá... Não vou contar, é claro, mas é clichêzão, heim!!! Merecia mais!!! Porra, a roteirista chama Diablo Cody!!! Esqueci de comentar, que pai mais compreensivo da porra que é o pai dela, heim??? Vai se fuder, o cara fez o J.J. Jamenson no Homem-Aranha, o cara mais estressado do cinema!!! Aí vem com essa tranqüilidade toda!!! Vai se fuder!!! Chego o reio na filha, velho!!! Quê dá, mas dá direito!!! Fica com essa de dar sem camisinha??? Que porra é essa??? Essa merda distribui de graça em posto de saúde!!! Não tem desculpa!!! Nem era primeiro de abril para fazer piada sadia como a de uma amiga nossa que falou para o Pego que tava grávida dele!!! Enfim, eu dou uma notinha 7 prá passar de ano!!! O filme vale mesmo pela interpretação da Ellen Page!!! Essa promete, heim!!! É só não começar a andar com a Paris Hilton e com a Amy Winehouse que a mina vai longe!!!

3 comentários:

Sarah disse...

fikei com preguiça d ler mas oq vale eh a intenção! heheheh
e sobre o filme... é uma verdadeira bosta!


bjãooooo
primoo te amoo S2

Unknown disse...

O filme é bonitinho e que Post com fundo social ehm!? hahahaa
bjss
vivian

Anônimo disse...

Fazendo um comentário em um post antigo seu, mas tá valendo.
Venho aqui para expressar minha indginação com relação à sua "crítica" sobre o filme Juno.

Pra começar, Juno não é um filme excepcional. E nem acho que era a intenção ser isso. É um filme simples, que foi feito para pessoas que enxergam um pouco mais além da imagem no telão.
Sim, eu também percebi que o nenê não era recém-nascido, acho que todos percebemos. Mas não acho que isso seja algo que deveria influenciar em sua nota sobre o filme. Mesmo porque a cena em que o bebê aparece não é nem 5% do filme.
Você realmente achou o final clichê? O que não é clichê pra você? O rapaz assumir o filho e todos serem felizes para sempre(assim como a maioria dos filmes que você assiste, provavelmente).

Qual a relação com o final "clichê" segundo você e a roteirista se chamar Diablo Cody?
Confesso que não entendi. Você esperava um final caótico? Tipo o apocalipse na hora do parto, o Belzebu invadindo a terra e botando fogo em tudo?

E daí que o cara fez o J.J Jameson e depois fez um cara "bonzinho" e compreensivo? Creio eu que esta seja a marca registrada de um bom ator, demonstar versatilidade em papéis diferentes.

Camisinha distribui de graça em posto de saúde sim, isso todos sabemos. Mas caso você não saiba, o filme mostra uma realidade bem atual: mães jovens, irresponsáveis e muitas vezes inconsequentes. Se você me disser que não vê isso por aí, é melhor ir à um oftamo cara. E com uma abordagem diferente, bem diferente das "clichês" que vemos por ai.

Descordo vêemente desta "crítica", o seu negócio é Rocky, Rambo, Karate Kid e filmes de super-heróis juvenis.