25 de jun. de 2008

Piada Improvável

Quem convive ou conviveu aqui na sucuri, e não sabe o que aconteceu ?!
"OS CARAS DO CHARLIE BROW INVADIRAM A CIDADE..." (pego)

Agora a última foi o Marco, em um dia inspirado (ao modo dele). Em horario de alimentação (sagrado aqui na sucuri, onde foi fundada a Disbrasa association funilaria sports consults, que o Cica se entitula "sócio-fundador", isso é uma farsa igual do simbolo do Carrefour, mas ai é outra história...)
Enfim, estávamos comendo, ai o Marco pergunta:
"Qual é o tipo de piada que o Beto Barbosa gosta... ?!"
Eu comendo, queria que ele concluisse logo o raciocínio...
"Não faço idéia!"
Ele insiste...
"Tente um pouco que eu acho que você consegue..."
"Vamo Marco, fala logo, porra!"
"AS DO CICA MEU AMOR, AS DO CICAA.. AS DO CICA MEU AMOR.. AS DO CICA...."

Falei, ptz! não sei se o pior foi a piadinha impertinente, ou ele dançando deixando cair arroz e etc... enfim, essa entraria pro tópico de piada improvável, e eu tinha que registrar.

Ass: Pequeno Will.


PS: ESTA ESSA PALHAÇADA DE ASSINAR, PQ O PUTO DO MARCO NÃO MANDOU A PORRA DO CONVITE PRA EU PODER POSTAR COM O MEU NOME.

Nenhum comentário: