11 de ago. de 2008

Maldade


Odeio admitir isso, mas sou uma pessoa extremamente maldosa. O que me conforta, eu sei que não deveria ser desculpa, é que muitos amigos que incluem Will, Pego, Daniel (Mais do que qualquer outro!!!), Cica e até Zé, o teólogo, também possuem esse lado maldoso!!!

Não consigo evitar. Tem coisas que merecem um comentário maldoso. Sabe quando uma amiga (o) faz uma daquelas brincadeiras sadias no dia 1º de Abril ou um amigo passa uma vergonha tão grande que você fica envergonhado por ele??? É disso que estou falando... Quando a situação faz a piada e só precisa de um interlocutor. Acho que nasci para ser esse interlocutor!!!

Outro que acho que merece um apontamento com estrelinha e talvez uma medalha é Daniel!!! Esse menino nasceu para o mal. Ele poderia ser facilmente o roteirista do desenho Happy Tree Friends. Lembram??? Aquele do "Lálálálá", dos bichinhos que se matam e matam uns aos outros em situações non sense??? Então, esse mesmo!!! Daniel poderia ser fácil o Macaulay Culkin no filme "Anjo Malvado"!!! Tenho certeza que ele não erraria o prego na cabeça do gato!!! Enfim, acho que ele se realiza usando a maldade!!!

William Silva demonstra uma maldade vingativa. Acho que ele desconta toda angústia, sofrimentos e raiva em menores marginalizados, como Cica e, muitas vezes, em mim. É um filho da puta que pensa rápido e fala mais rápido ainda!!! Só que tem uma fraqueza: filmes românticos!!! É só tocar no assunto "Diários de Uma Paixão" e "PS: Eu Te Amor" e você o humilhará sem dó. No meu caso, sem dó e por prazer!!!

Cica é juvenil. Suas maldades se resumem a soltar bombas na casa dos outros e queimar Zip Locs alheios na sala da Sucuri. Enfim, juvenil. Mas possui um talento inexplorado. Ele precisa de uma mestre Jedi. Ou melhor, um mestre Sith!!! Comentário nerd a parte, acho q se essa maldade interior que quer sair de Cica (Não quero nem imaginar por onde) for melhor canalizada o mundo correrá sério perigo.

Pego é apenas uma realista utópico que utiliza da verdade como maldade. Juvenil...

Zé. Bom, esse menino é teólogo. Deveria ser uma marionete divina, mas creio que ele foi corrompido pelas forças do mal. Há maldade em sua alma calejada de dor e sofrimento pela feiúra. Descontar nas pessoas é apenas uma forma de descarregar todo esse acúmulo inócuo de incompreensão pessoal!!!

O que pretendo com esse post idiota? Bem, vou explicar. Primeiro, quero descarregar um sentimento de culpa que carrego comigo. Segundo, desmitificar o campo da psicologia da maldade, também chamada de "piadas de humor negro" ou apenas "piadas maldosas". Por que "piadas de humor negro" já seria uma maldade por si só.

Pensei em um exercício para você, leitor/usuário/vagabundo sem o que fazer que lê esse blog testar seu nível de maldade interior. Entrem no endereço abaixo e leiam a notícia. Pensem em uma piada RELACIONADA COM A MATÉRIA e escrevam nos comentários deste post. Elas serão analisadas pela equipe criativa, que ainda está dormindo em plena tarde de segunda-feira. A criatividade cansa e todos precisam descansar a beleza, não julguem sem refletir primeiro o problema alheio. Putz, acordaram. Lei de Murphy filha da puta. Bom, façam o teste!!!

[ --> Teste da maldade - Clique aqui e faça o teste!!! <-- ]

12 comentários:

Scarface disse...

Mamãe posso ter uma bicicleta!?
Mãe: Pra que filho vc jah tem uma cadeira de rodas!!

Marco Aurélio disse...

A culpa é minha. Não CICA, seu burro, é para fazer uma piada relacionada com a matéria... cacete!!!

Scarface disse...

aaahh corithiano por si só jah eh uma piada..
Pensei q fosse relacionado ao tema non a noticia.
Deixa ae como exemplo!
Q q um corithiano faz qdo ganha a libertadores!?
Desliga o polystation e vai dormi!!

Marco Aurélio disse...

Ele ainda não entendeu!!! Aff...

Desisto!!!

Scarface disse...

Hahaha isso ta ficando divertido...
Essa eh velha mais eu lembrei...
Tinha um corinthiano um flamenguista um fluminense e um torcedor do ibis num carro quem tava dirigindo!?
A policia!!

O que mais brilha num corithiano preto além dos olhos e dos dentes?
As algemas!

Marco Aurélio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Scarface disse...

Eu quero ser a mais bunitinha de lah a morena ta bom pra mim jah!

Marco Aurélio disse...

Nível de maldade: "Vilã da Malhação"

PS: Pegou pesado com o complemento da segunda piada... ela poderia ficar restrita a apenas ao assunto "corinthiano" e não entrar no mérito da afro descedência!!!

Scarface disse...

Hmmm.. vamos aos fatos...
O kra eh corithiano além de ser afrodescendente (como isso non conta sera ignorado) o kra vai assalta e me leva um berro enferrujado deve ter sido da época da libertação dos escravos.
No minimo ele tento rouba pra faze a churrascada pra qdo o coringão subi pra primeira divisão ou fico puto pq perdeu pro Vila Nova, agora alguem me diz quem um dia ia imaginar que existisse um time assim pois eh neh como dizem vivendo e aprendendo.
No max. q o kra tava era num chevete coisa q eu duvido mto..
ele devia ta numa barra forte com o simbolo do corithians estampado no banco com aquelas franginhas.
Ehhh corinthiano maloqueiro sofredor eh nóis nos posto mano!!

Marco Aurélio disse...

Desisto!!! Vc venceu, Cica...

Scarface disse...

Mais isso non foi uma piada to fazenu soh um comentario sobre o artigo em questão...
Mais jah q eu venci =)

Pequeno Will disse...

que burro! da zero pra ele!
Detalhe, dois são paulinos.
Detalhe², o cica não entendeu a piada.