17 de ago. de 2008

Escapa dessa, Issao!!!

Nem sei por onde começar...

Afff, saio do prédio e, prá variar, está um frio do cacete!!! Aí encontro isso aí colocado numa casa em frente ao condomínio onde moro!!! Tão de brincadeira comigo, né??? E vocês não sabem!!! Um tempo atrás bem que eu estranhei ele parado aqui na frente, organizando um mutirão de pintores para apagar o muro que ele havia mandando pintar no mesmo lugar!!! Esse muro branco da foto!!! Antes não era branco, é claro!!! Certeza que a fiscalização pegou no pé!!! Tomô no cu, heim, japonês!!! Hahaha...

Mas o pior é que tem mais!!! Além disso, vejam o destaque na foto!!! O cara está aliado ao Frank Aguiar!!! Que merda é essa agora, PA, Partido dos Artistas??? Eles seriam da esquerda, centro ou direita??? Os de teatros e de rua são esquerdistas, os da globo e sbt, centro (Os da Record não podem ser do centro por quea Record fica na Barra Funda, hahaha, entenderam??? Centro, Barra Funda... desculpe!!!), e os amigos da Regina Duarte e do Caco Antibes seriam da direita??? Lamentável...

O infeliz, não feliz com essa pagação de mico, ainda me participa de uma quadro de pegadinhas da TV Record. Ele fazia um empresário japonês que explicava para o participante como seria a pegadinha que consistia na idéia de iludir um idiota a acreditar que participaria de uma entrevista de emprego numa mesa cheia de japoneses falando em japonês!!! Só me pergunto, como alguém consegue cair numa pegadinha com esse cara atuando nela??? Será que ninguém percebeu o rabinho de cavalo ridículo desse japonês??? Não que eu esteja fazendo muitas entrevistas, mas, ai, se é numa entrevista minha!!! Eu queria ver a mágica que ele ia fazer para fazer os dentes voltarem a gengiva...

Puta que pariu!!! Eu fico puto!!! Como diz aquele comediante... "Eu prefiro ter um filho viado do que um filho..." .... posso sugerir... ahm... deixa eu ver... ahm... mágico???

PS: E que merda de bola é essa??? Se olhar de pertinho dá prá ver a equipe fotográfica refletida nela!!! Nem para caprixar, meu, vai tomar no cú...

Nenhum comentário: