17 de ago. de 2008

Coisas que vemos por ae!

Bom achei uma coisa interessante enquanto pesquisava algo para postar aqui.
Uma matéria sobre as mãos que dependendo o tipo da sua mão você é um sujeito diferente.
Isso pode até ser verdade mais ae me veio o "X"(équis) da questão e quem não tem mão!?, quer dizer que se a pessoa não tiver braços então ela não é ninguem?
Isso é uma coisa que deveria ser pensado e trabalho, porque coitado de quem não tem mãos quer dizer que ele não é ninguém.
Com isso achamos outras possibilidades para essas pessoas sem mãos para que não se sintam excluidas temos alternativas.
Você pode conferir o horóscopo chinês, o normal, asteca, das arvores, egipicio.
Veja quantas alternativas e quando for aquelas tias que leem o futuro os tarot...
Faça uma pegadinha com ela peça para ela ler suas mãos.
Isso soa meio maldoso mais pode ser divertido.
Vou colocar os tipos de horoscopos que eu achei aqui.
Agora quem usa horoscopo das arvores.
Imagina se você é um Bambu.
Bom a piadinha fica por vocês.
Vo coloca os links aqui sobre os todos os horoscopos descubram que tipo de arvore você é!!
E pra quem fico curioso vo coloca o da mão também

Os das mãos
Horoscopo das Arvores
Horoscopo Egipcio
Horoscopo Chines

Horoscopos

2 comentários:

Marco Aurélio disse...

Matê!!! Fikei contente com vc Cica!!! Dessa vez vc nem ofendeu os afro-descendentes!!! Eu acho q fui malvado agora pq pensei em várias envolvendo deficientes afro-descendentes...

Pego' disse...

Professor Pasquale > Cica