17 de ago. de 2008

Limites!!!

Eu pensei que já tinha visto de tudo nessa minha vida!!! Mas na minha humilde insignificância em relação a experiências de vida, acho que isso realmente foi o fim da picada!!! Estou eu no Metrô de São Paulo, quando vejo isso aí do lado!!! Curioso como sou, parei para ler!!! Vou resumir a história...

Isso aí do lado é o anúncio do livro "Dor Suprema" de Victor Hugo (Para maiores informações sobre Victor Hugo, clique aqui!!!). Para quem não sabe, Victor Hugo foi um escritor e poeta francês que entre suas obras, destacá-se "Los Miserábles". Até aí nada demais, não é mesmo??? Mas lendo o anúncio, que dizia mais ou menos o seguinte: "Dor Suprema, escrito por Victor Hugo e psicografado por Zilda Gama". Vou escrever de novo por que pode ser que vocês não pegaram a situação a qual presenciei. "Dor Suprema, escrito por Victor Hugo e PSICOGRAFADO por Zilda Gama".

Alguém faz idéia do que isso significa??? Odeio explicar piada!!! Tá, lá vamos nós!!! Essa tal de Zilda psicografou o livro... sabe, que nem o Chico Xavier fazia quando colocava a mão nos olhos e escrevia sem ver e dizia ser um espírito que estava ditando para ele. Resumindo grosseiramente seria mais ou menos isso. Eu até acredito que isso ocorra. Sério mesmo!!! Sou da época de "Ghost"!!! Acredito que um casal possa fazer amor enquanto faz um vaso de barro e também acredito que role esses avisos quando estamos em perigos!!! Mas, de boa, psicografar um aviso com umas três linhas no máximo é uma coisa, tipo "querida, o meu melhor amigo me matou, quer roubar uma nota preta às minhas custas e ainda quer comer você!!!"... mas psicografar um livro inteiro, aí já é demais!!!

Tá, não se discute religião, mas isso é o fim da picada!!! Eu tô com um tom sério, mas é por que a coisa é séria!!! Velho, como assim psicografado??? Vai se fuder!!! Como assim psicografar Victor Hugo??? Vocês têm noção que tão vendendo um livro qualquer como se fosse de Victor Hugo??? Não tô falando que o livro não é bom, mas não é um Victor Hugo. Desculpa, não é!!! Uma coisa é vender uma bolsa falsa da Victor Hugo, outra coisa é vender um livro psicografado por Victor hugo!!! Não rola, desculpa, nem fudendo!!! Pode parar, que isso já é demais!!! Tem limites, né??? Isso aqui não é a "Liga da Justiça"...

Zildaaaa!!! Aonde quer que você esteja (Ela já morreu!!! Morreu com 91 anos!!! Pelo visto temos uma Dercyzinha aqui...)!!! De boa, pára com isso!!! Essa não colou!!! Pára que tá esculhambando já!!! Psicografa isso aí em cima, minha filha: "Isso me cheira a... tram-bi-que!!!" - Pronto falei!!! Espero do fundo do meu coração que você tenha subido para o andar de cima, viu!!! Por que psicografando livros de autores mortos dificulta o acesso, tá ligado né, Zilda???

Vocês devem estar resmungando: "Pô, mas para falar mal tem que pesquisar a pessoa e tal!"...

Um minuto e quarenta e cinco segundos depois de pesquisa no Google!!! Prestem atenção nisso!!! Essa é muito boa, hahaha...

"Em 1916 os Benfeitores informaram-lhe que passaria a psicografar uma novela, fato que a deixou bastante perplexa. O Espírito Victor Hugo passou, então a escrever por seu intermédio. Dentro de pouco tempo, a primeira obra "Na Sombra e na Luz" estava completa. Posteriormente, sob a tutela do mesmo Espírito, vieram os livros "Do Calvário ao Infinito", "Redenção", "Dor Suprema" e "Almas Crucificadas", todas publicadas pela FEB." (Site - Espiritismogi)

Peguei esse trecho de um site espírita aí que por sinal tem um nomizinho de merda, heim!!! "Espiritismogi"??? Como assim, velho??? Tô vendo que vou ter muita inspiração para escrever nesse blog, viu, afff...

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma pena realmente. Artigo pobre, ignorante, digno de quem nunca entendeu a obra de Victor Hugo. Estivesse ele na Terra, no século XIX, ou hoje em qualquer lugar. Mas um dia você compreenderá. Por agora, se ESTUDASSSE a obra CRISTO ESPERA POR TI (romance de Balzac) - Waldo Vieira, e as críticas inteligentes e imparciais feitas sobre o escrito, lhe ajudaria muito. Deus te abençoe e seja mais imparcial...