18 de jul. de 2008

Férias

Galera, vou soltar a piada do dia: "enfim férias"!!! Huahuahua...

Tá, admito, estamos de férias há muito tempo se considerarmos essa vida desregrada de desempregados que levamos. É uma merda ficar sem fazer nada. Tenho que concordar com o Cica. Seu último post mostrou uma evolução na sua intelectualidade primitiva que chamamos aqui na Sucuri apenas de "Mente Incompreendida do Cica"!!! Tá admito de novo... fui eu que inventei isso agorinha mesmo, mas descreve nossas incompreensão com o "Sr. Scarface".

Falando nisso, que nick de merda é esse, Cica??? Lamentável. Ainda por cima, você coloca "Assistindo House". Não basta o Pezão com aquele eterno maldito "Chamando Marmota II", agora vem você com isso??? Todo mundo já sabe que você está assistindo "House". Que saco!!! Tira essa merda!!! Se há alguém que lê esse Blog, nos ajude a convencê-lo a tirar isso do MSN dele. House é legal e tal, mas chega, né??? Cambô bailinho, Cica!!! Tira essa porra!!

Mas voltando ao assunto, as férias de julho chegaram. Friozinho, exposição para quem é do Noroeste Paulista, Sessão da Tarde, e por aí vai... Pensei que íamos tocar o puteiro na EXPO 2008, superando os números da EXPO 2007 (Comentário bovino intrínseco para Titinha, uhmmmmmmm...), mas eu fui o único que fui para Araçatuba, por que a maldita Unip não ajudou muito na transferência do Pego para a Metodista e a maldita chefe do William não quis pagar ele em dia. Agora, cheguei aqui na Sucuri e o Pego volta para Birigui. E o War nada. Prá completar, volto namorando. Mas essa parte foi boa. Surpresa master. Morena, área da saúde, três lagoense... Observem, a Lei de Murphy atuando mais uma vez.

O Will como sempre está aqui firme e forte. Ele parece aquele velho que toma conta do Santo Graal no Indiana Jones e A Última Cruzada. O Will nunca sai daqui. Tô começando a ficar com dó desse menino. Se alguém conhecer alguém na Reunidas Paulista e puder ajudar com alguma passagem tenho certeza que ele ficaria deveras feliz. Carona também serve. Prá quem é tá bom.

Ah, mas pelo menos vi a Cláudinha Leitte!!! E lerê, que mulherão, heim!!! Aquele leite, sim, é tipo A!!! Hahaha... As férias mal começaram e já aconteceu um monte de coisa!!! Que semaninha que foi essa última. Isso por que só contei o eticamente viável. Nem comentei sobre o jogo da verdade!!! Comentário caprino, Ééééé... essas férias prometem. Ainda estamos na metade!!! Imaginem o que não vai acontecer até o fim dela???

2 comentários:

Scarface disse...

Conforme pedidos acima eu já tirei é q eu realmente tava assistindo dps eu parei e esqueci sabe como eh neh!

Marco Aurélio disse...

sei, sei...