3 de jul. de 2008

Bug do Milênio !!!

Cara, que porra foi essa na internet hoje ?!
Acordo oito horas da manhã, PUTO com a vó do marco reclamando querendo que vai tomar café, toca eu ir lá e tomar café, acaba o café, vou checar meus e-mails, vou lá não consegue conectar o pc.. vou lá ver, tava conectado a noite inteira, QUEM FICA CONECTADO A NOITE INTEIRA, BICHO ?! vou lá, desconecto.. tento reconectar, vai ver o avast! ta bloquiando... AII previro ter um filho viaaaado do que ter um filho avast! ... toca eu desabilitar o avast, e tentar de novo, vou lá, conecto qdo tento abrir o e-mail, da erro a página... cara, não era nem 11hrs eu já tava PUTO! ... fico nervoso, saio do PC e penso "quer saber ?! vou ver se caiu meu pagamento..." chamo o Marco pra ir comigo, chego no banco, não caiu a porra do pagamento, PQ ?! PQ A PORRA DA INTERNET TAVA FORA DO AR, que chefe que paga salário por internet ?! PREFIRO TER UM FILHO VIAAAADOO do que um filho internet! ... toca eu ir no mercado com os caras, chega lá o Marco quer comprar coraçãozinho pra deixar congelado, PORRA, QUEM CONGELA CORAÇÂOZINHO ?! o Marco é ursinhos carinhosos ?! quer saber ?! parei tudo voltei pro apartamento, pq eu precisava checar meus e-mails... chego aqui, NÃO CONSIGO DE NOVO!!! ai qdo vou ver, era BUG DO MILÊNIO NO ESTADO INTEIRO... E QDO ME AVISARAM FALARO " SAIU NA INTERNET QUE TAVA FORA DO AR..." PORRA BICHO, COMO QUE EU IA SABER SE NÃO CONSEGUIA ACESSAR NEM A PORRA DO MEU E-MAIL ?! AHHH VAI TOMAR NO CUUU!

3 comentários:

Anônimo disse...

O Magrelo é viado?

Scarface disse...

Ja começo os anonimos isso vai da uma briga...
Seria o bug do milenio com lag!?
Achu q o pessoal puxo mto filme lá ae veio um virus e teve q formata faze o q neh eh a vida...
Mais saiu na internet q a internet tava fora do ar foi foda... quem vai ler sem internet Oo

Daniel Belconfine disse...

Puta que pariu foi foda mesmo. No banco junto uma fila de aposentado querendo receber a grana do inss mas, como eu não podia fazer nada, fiquei tomando café e conversando com meus companheiros de trabalho. Vida boa? Ledo engano, na sexta feira veio a bucha!! Pense em vários velhinhos reclamando q queriam fila preferencial. O problema é que a fila inteira era de velhinhos. E da-lhe correria e blablabla o dia inteiro...