17 de jul. de 2008

Outra colaboração

Estava vendo como povo que não trabalha não tem nada pra fazer vamos aos fatos:
1 - Fica o dia inteiro coçando joganu algo ou assistindo algum filme.
2 - Tendencias a engordar já que só come
3 - Ficam fissurados em alguma coisa alguns em academia outros em msn, orkut e afins.
4 - Não mantém um horario fixo para acordar o que leva as vezes acordar 17hr's da tarde e dormir meio dia.
5 - Fica se martirizando que não tem emprego mais também não liga se não tiver um, fazer o que é a vida!
6 - A preguiça aumenta e as tarefas também (não é o meu caso).

Bom agora vamos falar um pouco sobre o que eu tava vendo outro dia e lembrei do Marco, já que ele gosta do filme Curtindo A Vida Adoidado tava passando outro dia no telecine e fiquei pensando quem em nunca quis fazer o que Ferris fez.
O cara além de enganar o diretor o pai a irmã ainda canta na parada do aniversario da cidade(eu achu q eh da cidade me corrijam se eu estiver errado non lembro).
Mais o importante disso tudo é porque a gente nunca fez isso sera!?

Bom achu que é só ^^