21 de ago. de 2008

No programa de hoje hahaha to brincando...
Mais seguinte meus atos são totalmente insanos ou seja provavelmente vou escrever muita merda aqui mais to afim de escrever em algum lugar então porque não aqui.
Vamos aos seguintes fatos...
Faculdade tem seus pontos fortes principalmente as mulheres pqp... mais ainda a uma segunda opção o bar.
Vamos aos seguintes acontecimentos a aula é um porre hoje é Quinta e amanhã não tenho aula o que me deixa feliz.
O que você faz quando não quer ir pra casa cedo, opção
A) dorme na sala
B) fica entrando e saindo da sala de aula
C) Vai pro bar.

Bom quem escolheu ir pro bar fez uma ótima escolha pois no bar juntamos os seguintes ingredientes mulher e bebida, parece uma combinação perigosa porém não é.
Veja pelo seguinte você junta o util ao agradavel.
Porem a uma consequencia além de gasta dinheiro você pode chegar bebado em casa.(Se você mora em republica não tem problema é só mais um dos mandamentos compridos).
Mais o seguinte é você quando vai embora porque acabo a aula em plena quinta feira por qualquer uma das alternativas você se sente satisfeito em chegar em casa e ficar por lá?
Isso é o que eu quero levantar isso pra mim é um pouco frustrante pois eu achu que eu posso fazer algo a mais, pra quem quer realmente chegar em casa parabens missão comprida e pra quem quer ver o que tem além da linha vermelha??
Soluções:
Ache um vagabundo = a você.
Tente ficar bebado o max. possivel assim pelo menos quando chegar vai querer dormir.
Pense em outras coisas faça você se sentir culpado pela vida que leva mesmo que isso dure 15min até lá você vai ficar entediado ou com sono.
Ache algo que precisa ser feito em casa para que não fique culpado por querer sair em vez de ficar em casa.
Bom isso pode soar tudo sem nexo, o que de fato é mais tipo... queria escrever então resolvi falar alguma coisa que pode soar como um desabafo ou simplismente um pensamento sem nexo.
Fica critério de vocês.

17 de ago. de 2008

Coisas que vemos por ae!

Bom achei uma coisa interessante enquanto pesquisava algo para postar aqui.
Uma matéria sobre as mãos que dependendo o tipo da sua mão você é um sujeito diferente.
Isso pode até ser verdade mais ae me veio o "X"(équis) da questão e quem não tem mão!?, quer dizer que se a pessoa não tiver braços então ela não é ninguem?
Isso é uma coisa que deveria ser pensado e trabalho, porque coitado de quem não tem mãos quer dizer que ele não é ninguém.
Com isso achamos outras possibilidades para essas pessoas sem mãos para que não se sintam excluidas temos alternativas.
Você pode conferir o horóscopo chinês, o normal, asteca, das arvores, egipicio.
Veja quantas alternativas e quando for aquelas tias que leem o futuro os tarot...
Faça uma pegadinha com ela peça para ela ler suas mãos.
Isso soa meio maldoso mais pode ser divertido.
Vou colocar os tipos de horoscopos que eu achei aqui.
Agora quem usa horoscopo das arvores.
Imagina se você é um Bambu.
Bom a piadinha fica por vocês.
Vo coloca os links aqui sobre os todos os horoscopos descubram que tipo de arvore você é!!
E pra quem fico curioso vo coloca o da mão também

Os das mãos
Horoscopo das Arvores
Horoscopo Egipcio
Horoscopo Chines

Horoscopos

Limites!!!

Eu pensei que já tinha visto de tudo nessa minha vida!!! Mas na minha humilde insignificância em relação a experiências de vida, acho que isso realmente foi o fim da picada!!! Estou eu no Metrô de São Paulo, quando vejo isso aí do lado!!! Curioso como sou, parei para ler!!! Vou resumir a história...

Isso aí do lado é o anúncio do livro "Dor Suprema" de Victor Hugo (Para maiores informações sobre Victor Hugo, clique aqui!!!). Para quem não sabe, Victor Hugo foi um escritor e poeta francês que entre suas obras, destacá-se "Los Miserábles". Até aí nada demais, não é mesmo??? Mas lendo o anúncio, que dizia mais ou menos o seguinte: "Dor Suprema, escrito por Victor Hugo e psicografado por Zilda Gama". Vou escrever de novo por que pode ser que vocês não pegaram a situação a qual presenciei. "Dor Suprema, escrito por Victor Hugo e PSICOGRAFADO por Zilda Gama".

Alguém faz idéia do que isso significa??? Odeio explicar piada!!! Tá, lá vamos nós!!! Essa tal de Zilda psicografou o livro... sabe, que nem o Chico Xavier fazia quando colocava a mão nos olhos e escrevia sem ver e dizia ser um espírito que estava ditando para ele. Resumindo grosseiramente seria mais ou menos isso. Eu até acredito que isso ocorra. Sério mesmo!!! Sou da época de "Ghost"!!! Acredito que um casal possa fazer amor enquanto faz um vaso de barro e também acredito que role esses avisos quando estamos em perigos!!! Mas, de boa, psicografar um aviso com umas três linhas no máximo é uma coisa, tipo "querida, o meu melhor amigo me matou, quer roubar uma nota preta às minhas custas e ainda quer comer você!!!"... mas psicografar um livro inteiro, aí já é demais!!!

Tá, não se discute religião, mas isso é o fim da picada!!! Eu tô com um tom sério, mas é por que a coisa é séria!!! Velho, como assim psicografado??? Vai se fuder!!! Como assim psicografar Victor Hugo??? Vocês têm noção que tão vendendo um livro qualquer como se fosse de Victor Hugo??? Não tô falando que o livro não é bom, mas não é um Victor Hugo. Desculpa, não é!!! Uma coisa é vender uma bolsa falsa da Victor Hugo, outra coisa é vender um livro psicografado por Victor hugo!!! Não rola, desculpa, nem fudendo!!! Pode parar, que isso já é demais!!! Tem limites, né??? Isso aqui não é a "Liga da Justiça"...

Zildaaaa!!! Aonde quer que você esteja (Ela já morreu!!! Morreu com 91 anos!!! Pelo visto temos uma Dercyzinha aqui...)!!! De boa, pára com isso!!! Essa não colou!!! Pára que tá esculhambando já!!! Psicografa isso aí em cima, minha filha: "Isso me cheira a... tram-bi-que!!!" - Pronto falei!!! Espero do fundo do meu coração que você tenha subido para o andar de cima, viu!!! Por que psicografando livros de autores mortos dificulta o acesso, tá ligado né, Zilda???

Vocês devem estar resmungando: "Pô, mas para falar mal tem que pesquisar a pessoa e tal!"...

Um minuto e quarenta e cinco segundos depois de pesquisa no Google!!! Prestem atenção nisso!!! Essa é muito boa, hahaha...

"Em 1916 os Benfeitores informaram-lhe que passaria a psicografar uma novela, fato que a deixou bastante perplexa. O Espírito Victor Hugo passou, então a escrever por seu intermédio. Dentro de pouco tempo, a primeira obra "Na Sombra e na Luz" estava completa. Posteriormente, sob a tutela do mesmo Espírito, vieram os livros "Do Calvário ao Infinito", "Redenção", "Dor Suprema" e "Almas Crucificadas", todas publicadas pela FEB." (Site - Espiritismogi)

Peguei esse trecho de um site espírita aí que por sinal tem um nomizinho de merda, heim!!! "Espiritismogi"??? Como assim, velho??? Tô vendo que vou ter muita inspiração para escrever nesse blog, viu, afff...

Escapa dessa, Issao!!!

Nem sei por onde começar...

Afff, saio do prédio e, prá variar, está um frio do cacete!!! Aí encontro isso aí colocado numa casa em frente ao condomínio onde moro!!! Tão de brincadeira comigo, né??? E vocês não sabem!!! Um tempo atrás bem que eu estranhei ele parado aqui na frente, organizando um mutirão de pintores para apagar o muro que ele havia mandando pintar no mesmo lugar!!! Esse muro branco da foto!!! Antes não era branco, é claro!!! Certeza que a fiscalização pegou no pé!!! Tomô no cu, heim, japonês!!! Hahaha...

Mas o pior é que tem mais!!! Além disso, vejam o destaque na foto!!! O cara está aliado ao Frank Aguiar!!! Que merda é essa agora, PA, Partido dos Artistas??? Eles seriam da esquerda, centro ou direita??? Os de teatros e de rua são esquerdistas, os da globo e sbt, centro (Os da Record não podem ser do centro por quea Record fica na Barra Funda, hahaha, entenderam??? Centro, Barra Funda... desculpe!!!), e os amigos da Regina Duarte e do Caco Antibes seriam da direita??? Lamentável...

O infeliz, não feliz com essa pagação de mico, ainda me participa de uma quadro de pegadinhas da TV Record. Ele fazia um empresário japonês que explicava para o participante como seria a pegadinha que consistia na idéia de iludir um idiota a acreditar que participaria de uma entrevista de emprego numa mesa cheia de japoneses falando em japonês!!! Só me pergunto, como alguém consegue cair numa pegadinha com esse cara atuando nela??? Será que ninguém percebeu o rabinho de cavalo ridículo desse japonês??? Não que eu esteja fazendo muitas entrevistas, mas, ai, se é numa entrevista minha!!! Eu queria ver a mágica que ele ia fazer para fazer os dentes voltarem a gengiva...

Puta que pariu!!! Eu fico puto!!! Como diz aquele comediante... "Eu prefiro ter um filho viado do que um filho..." .... posso sugerir... ahm... deixa eu ver... ahm... mágico???

PS: E que merda de bola é essa??? Se olhar de pertinho dá prá ver a equipe fotográfica refletida nela!!! Nem para caprixar, meu, vai tomar no cú...

11 de ago. de 2008

Maldade


Odeio admitir isso, mas sou uma pessoa extremamente maldosa. O que me conforta, eu sei que não deveria ser desculpa, é que muitos amigos que incluem Will, Pego, Daniel (Mais do que qualquer outro!!!), Cica e até Zé, o teólogo, também possuem esse lado maldoso!!!

Não consigo evitar. Tem coisas que merecem um comentário maldoso. Sabe quando uma amiga (o) faz uma daquelas brincadeiras sadias no dia 1º de Abril ou um amigo passa uma vergonha tão grande que você fica envergonhado por ele??? É disso que estou falando... Quando a situação faz a piada e só precisa de um interlocutor. Acho que nasci para ser esse interlocutor!!!

Outro que acho que merece um apontamento com estrelinha e talvez uma medalha é Daniel!!! Esse menino nasceu para o mal. Ele poderia ser facilmente o roteirista do desenho Happy Tree Friends. Lembram??? Aquele do "Lálálálá", dos bichinhos que se matam e matam uns aos outros em situações non sense??? Então, esse mesmo!!! Daniel poderia ser fácil o Macaulay Culkin no filme "Anjo Malvado"!!! Tenho certeza que ele não erraria o prego na cabeça do gato!!! Enfim, acho que ele se realiza usando a maldade!!!

William Silva demonstra uma maldade vingativa. Acho que ele desconta toda angústia, sofrimentos e raiva em menores marginalizados, como Cica e, muitas vezes, em mim. É um filho da puta que pensa rápido e fala mais rápido ainda!!! Só que tem uma fraqueza: filmes românticos!!! É só tocar no assunto "Diários de Uma Paixão" e "PS: Eu Te Amor" e você o humilhará sem dó. No meu caso, sem dó e por prazer!!!

Cica é juvenil. Suas maldades se resumem a soltar bombas na casa dos outros e queimar Zip Locs alheios na sala da Sucuri. Enfim, juvenil. Mas possui um talento inexplorado. Ele precisa de uma mestre Jedi. Ou melhor, um mestre Sith!!! Comentário nerd a parte, acho q se essa maldade interior que quer sair de Cica (Não quero nem imaginar por onde) for melhor canalizada o mundo correrá sério perigo.

Pego é apenas uma realista utópico que utiliza da verdade como maldade. Juvenil...

Zé. Bom, esse menino é teólogo. Deveria ser uma marionete divina, mas creio que ele foi corrompido pelas forças do mal. Há maldade em sua alma calejada de dor e sofrimento pela feiúra. Descontar nas pessoas é apenas uma forma de descarregar todo esse acúmulo inócuo de incompreensão pessoal!!!

O que pretendo com esse post idiota? Bem, vou explicar. Primeiro, quero descarregar um sentimento de culpa que carrego comigo. Segundo, desmitificar o campo da psicologia da maldade, também chamada de "piadas de humor negro" ou apenas "piadas maldosas". Por que "piadas de humor negro" já seria uma maldade por si só.

Pensei em um exercício para você, leitor/usuário/vagabundo sem o que fazer que lê esse blog testar seu nível de maldade interior. Entrem no endereço abaixo e leiam a notícia. Pensem em uma piada RELACIONADA COM A MATÉRIA e escrevam nos comentários deste post. Elas serão analisadas pela equipe criativa, que ainda está dormindo em plena tarde de segunda-feira. A criatividade cansa e todos precisam descansar a beleza, não julguem sem refletir primeiro o problema alheio. Putz, acordaram. Lei de Murphy filha da puta. Bom, façam o teste!!!

[ --> Teste da maldade - Clique aqui e faça o teste!!! <-- ]